1.41K  27/11/2016 23h13

Se eu ter iniciativa com um cara, puxar um assunto, vai fazer ele perder o interesse? Ontem estava ouvindo uma amiga falar que homens gostam do dificil, misterioso, que preferem conquistar, e eu fiquei desmotivada, to com receio de chegar e ele se engrandecer

elas perguntam
13 5
eles respondem
15/10/2015 11h10
Eu valorizo muito uma mulher que toma iniciativa... Pois mostra que ela não liga para o que certos homens e mulheres acham disso. Se um cara não gostar de você só porque teve iniciativa pior pra ele que te julgou, é machista só porque você teve a iniciativa. Pare pra pensa e veja o quanto é ridículo um cara deixar de ficar com alguém só porque ela que chegou nele primeiro: "ai eu num vo ficar com ela naum, ela chego ne mim primeru".

Se ela sente que deve fazer, então faça! Na minha humilde opinião se te criticarem por ter atitude - o que é algo positivo, então mandem tomar naquele lugar! Não liga pra esse sociedade de merda não, irá fazer um bem enorme para si mesma.
anônimo
15/10/2015 12h56
Causa perda de interesse dos trouxas. Aí é até sorte da mulher que toma iniciativa.
Esse negócio de agir do modo que agrade ao homem já virou passado.
O importante atualmente é fazer o que vc gosta, e foda-se se alguém vai te achar fácil ou qualquer outra coisa.
Lep
15/10/2015 12h04
É muito mais fácil uma mulher dar um fora que um homem, pelo simples fato de que quase sempre é o homem que toma a iniciativa, e se você inverter os papéis é muito mais fácil você ficar com aquela pessoa, apesar da natureza obrigar sempre o homem a começar tudo, se você gosta da pessoa vá em frente.
anônimo
15/10/2015 10h35
nem todos são assim...
por exemplo eu gosto de moças que tem iniciativa,
já como eu sou uma pessoa muito tímida, então dificilmente eu irei ter iniciativa. ; )
anônimo
15/10/2015 13h52
Acho que ele não se engrandeceria não...pelo contrário, se surpreenderia.
anônimo
15/10/2015 20h21
Não, mas depende do contexto da atração. Se está rolando clima entre os dois, acho que não há problemas.
Mig
22/10/2015 22h41
Não vejo problema na mulher tomar a iniciativa. Pode até ser um estimulante a mais...
anônimo
15/10/2015 13h48
Mesmo eu sendo machista pra caralho, as meninas que eu fiquei mais tempo foram as que tomaram atitude.
anônimo
27/11/2016 23h01
Não acho isso e eu sempre tomo independente do que elas pensem de mim, confio no meu taco e so quem sabe dos meus pensamentos e da minha pessoa é Deus e eu. É como o @MarcusAurelius e o @Lep disseram
27/11/2016 16h23
Se o cara se engradece por que uma mulher teve a iniciativa, ele está propenso a quebrar a cara, e muito feio... e se a mulher acha o homem fácil porque ele não teve muito rodeios para aceitar a iniciativa, de igual modo. Se nos esforçacemos para ser simples, vida seria bem mais gostosa!
E não são todos que valorizam uma mulher que toma a iniciativa. Eu valorizo! E me entrego na boa... Não tenho medo de sofrer, pois não sofro mais...
É de cada um!
anônimo
16/10/2015 09h19
Não,se os dois já tem interesse.
15/10/2015 21h07
que nada, vai que o cara nem reparou em vc, a não ser que seja feia, daí vai levar foras, essa e a realidade
anônimo
27/11/2016 23h13
Meu sonho é alguma menina bonita fazer isso comigo kkkkkkk
elas respondem
16/10/2015 11h38
Gente, to muito supresa com as respostas! Afinal, homens, como seria essa iniciativa que vocês aprovam vinda de uma mulher?
Juh
15/10/2015 20h24
Smp achei que os caras teriam "medo" se a mulher tomasse a iniciativa hahahaha
27/11/2016 23h04
Ahh linda...se eles perdem o interesse é problema deles... é pq tem receio de mulher determinada.
N sou mulher de fazer cu doce, se eu quero , sondo o terreno antes e se n tiver ngm eu puxo assunto msmo.

Se joga linda ;)
27/11/2016 16h21
Sempre acho que eles vão pensar que tem algum problema com a mulher.
anônima
27/11/2016 16h17
Obs