Nos conhecemos a 3 anos, já ficamos também. Ele disse que gostava de mim, porém eu falei que só o via como amigo. Daí ele falou que já esperava isso e iria continuar falando comigo, isso durou uns 4 meses até ele começar a me ignorar (começou quinta a noite) e apenas vizualizar as minhas mensagens até agora (sábado).
Eu acabei de mudando de estado, mas mesmo assim nos falávamos todos os dias quando daí ele não me respondeu mais.

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/06/2018 16h13
Você mandou ele pra friendzone ele deve estar tentando sair , problemas pessoais ou conheceu alguem
anônimo
30/06/2018 16h21
Vc deve ter feito algo errado
30/06/2018 18h25
as vezes isso tava fazendo mal pra ele, deixa o cara seguir a vida dele.
30/06/2018 18h28
Ele deve ter encontrado outra
anônimo
30/06/2018 20h15
É possivel que ele esteja fazendo essas viadagens de joguinhos para vc correr atrás
30/06/2018 20h18
Acho q ele cansou de gostar de vc e quer te esquecer, mas se já ficou com ele, oq te fez mudar de idéia?
elas respondem
30/06/2018 17h24
ELE DISSE QUE GOSTAVA DE VC E VC SÓ O VÊ COMO AMIGO. Espero ter ajudado ;)
Gata, as pessoas que gostam, merecem não sofrer, o afastamento dele é justificável. Deixa ele quieto e não atrapalhe ainda mais o menino.