Sem hipócrisia. Sim ou não ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/06/2018 16h23
Com alguém que te respeite e que você confie. Rótulos não são garantia de nada.
anônimo
30/06/2018 16h27
Qual a diferença entre perder com namorado e ficante? Esses dois tipos de "relacionamento" acabam com um estalar de dedos.

Na minha concepção, a mulher deve confiar e se entregar a um homem só depois que ele coloca uma aliança em seu dedo, e ainda sim com certa ressalva. Na minha concepção, o período anterior ao casamento serve para conhecer o máximo possível o tal pretendente, e não se entregar sem conhecer o suficiente para depois descobrir que ele era um merda. É pelo menos isso que qualquer pai quer para a sua filha, que, no mínimo, ela escolha um bom homem para amá-la na saúde e na doença.
30/06/2018 16h32
Sexo só depois do casamento.
anônimo
30/06/2018 16h19
Só com o marido depois de casada
anônimo
30/06/2018 17h29
se você confiar no cara, vá em frente.
elas respondem
anônima
30/06/2018 17h26
Com o marido, Se o homem te amar mesmo ele vai esperar até o casamento.
anônima
01/07/2018 15h05
Eu ia responder, mas o Layne já falou tudo o que eu penso.
anônima
30/06/2018 16h22
Depende. Se você tiver um namorado e achar que vale a pena perder com ele, ok. Mas e se não tiver um namorado? Espera anos e anos pra perder? E se não arrumar um namorado? As vezes você namora e o cara termina contigo depois. Então tem casos e casos.
É melhor perder quando você estiver segura disso, seja com ficante, namorado, marido, amigo..
30/06/2018 16h27
Com um cara que manje muito de preferência
anônima
30/06/2018 16h20
sim ,o certo é depois do casamento assim não vai ter como ele te largar depois do sexo
anônima
30/06/2018 16h20
Com quem confia e quem te excita.
Independe de qual relação vcs tem, é só uma transa, n vai mudar a sua vida