é porque nós veinhos não conseguimos nos identificar com a subcultura jovem, e sem identificação não rola entrosamento e sem entrosamento as chances de pegar os novinhos embaça.
é só uma questão de sexo mesmo no final das contas.
Na nossa época os mais velhos reclamavam das mesmas coisas, nós apenas somos a bola da vez, e amanha será vcs.
Ñ é preconceito meu caro...mas essa geração tem uma facilidade nas coisas sabe..e vive reclamando..hj em dia o mundo ta mais " facil"..na minha epoca eu tinha q ir na biblioteca copiar o conteudo q eu queria pra dppis passar a limpo pra poder fazer um trabalho..hj em dia a net ta ai..tdo mto facil.
Mas vou defender vcs..é uma geração mais crítica(alguns)..empoderados..na minha epoca a gente abaixava to a cabeça..hj em dia vcs n levam desaforo pra casa..combatem o preconceito..as meninas se empoderam cada vez mais..isso é mto bom..
Não acho que seja um preconceito. Mas dificuldade mesmo de acompanhar às mudanças de uma geração p outra. É uma questão mais de adaptação.
Então qualquer comportamento e etc tendem a associar/comparar ao passado.~~
Concordo com a anônima quando ela diz que: " nós apenas somos a bola da vez, e amanha será vcs"
.....
Sou da geração de 96, não muito distante. Mas, parece que já se passaram séculos. Percebo que essa geração procura ser dona do próprio nariz, mas querem fazer isso na casa dos pais, ou quando quebram a cara corre logo pra onde?
Para eles viver é curtição, farra e muita folia. É difícil encontrar um/a jovem com a cabeça no lugar. E os que agem dessa forma, acabam se sentindo rejeitados, estranhos, assim como sempre me senti na minha geração, no entanto, aprendi a fazer minhas próprias escolhas.
Por um lado entendo muito bem... Muitos são frescos, de reclamar de tudo, enquanto tem a internet muito bem pra ajudar. E também muitos discutem e perdem tempo com bobagens, com mimimis que não acrescentam em nada... Isso é serio!, infelizmente... Essa geração tem a facilidade com as coisas, e muitos reclamam por isso. Coisa que na época dos mais velhos era no "se vira e dane-se"... Não vivi essa época deles(mas queria ter vivido), mas pensando bem compreendi muito bem o porquê deles acharem estranho essa geração.
Não sei se faço parte dessa geração que tanto criticam(acho que sim, pq vejo muitos da minha idade assim), mas uma coisa afirmo... "Acho ruim!"...