28.8K  01/07/2018 12h43

eles perguntam
6 1
elas respondem
30/06/2018 18h02
A sensação é de colocar algo gostoso na boca,que encaixa direitinho e proporciona prazer ao parceiro,se ele goza na boca então é o ápice.
30/06/2018 17h21
Cara de início (no começo é estranho), eu não acho o meu órgão genital bonito, quem dirá o masculino, mas pelo prazer do outro, trabalhando em mão dupla, vale a pena. A sensação é boa devido as sensações oferecidas ao parceiro. Porque convenhamos colocar um ''pau'' na boca e chupar não é algo bom não, sem contar na dor no maxilar depois e no gozo que o gosto é deprimente de ruim, mas é interessante os pontos na região genital do homem como são sensíveis, é legal atiçar e aprimorar várias técnicas em prol de um prazer masculino.

ALIAS, se tu é afim de fazer, vai fundo.
01/07/2018 12h23
Nossa... sei lá... é tipo um picolé quente que demora mais pra acabar (ou não)!!
anônima
01/07/2018 12h41
Pra mim é delicioso, é macio mesmo estando duro, muito excitante, fico cheia de tesão. É bom demais chupar as bolas tbm, sentir aquela coisa gordinha na boca. É muito gostoso ver a cara de prazer do homem, as sensações, sentir até o pau pulsando... Nossa, adorooo!
anônima
01/07/2018 12h43
Difícil descrever, tenta chupar seu pau e tire suas próprias conclusões.
anônima
30/06/2018 16h53
nunca fiz vou obs
eles respondem
30/06/2018 17h23
Hmmmmmmmmmm

Quem pergunta pelo almoço é por que tá com fome.

Doido pra se entalar numa jiromba, né?