Eu tive infecção vaginal, é fiquei com algumas marquinhas, que ainda me incomoda, e tenho vontade de transar mas, tenho medo do cara sentir nojo ou algo do tipo!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/06/2018 17h31
Se você explicar pro cara eu acho que nao tem problema. O ruim é se voce nao falar nada, e o cara ficar pensando que é alguma DST.
anônimo
30/06/2018 17h58
Melhor adiar essa transa aí ou então prefira ficar apenas nos amassos. Pode pegar mal contar pra ele, como tambem se nao contar pega mal bastante, por ele achar que é outra coisa. Então, vc tem essas duas opções que falei aí pra vc.
elas respondem
30/06/2018 17h30
Nunca ouvi dizer que infecção vaginal deixa marcas. Porque os sinais de infecção, geralmente, é ardência, coceira, corrimentos e odores. Agora, marcas?
30/06/2018 17h33
Como enfermeira, te digo que não é legal fazer sexo. O cara tem o direito de sentir nojo sim. eoutra uma infecção do trato urinário deixar marcas? Será que não foi uma IST? Esta com corrimento ainda? Ardor? Coceira? Sao manchas vermelhas? Primeiro cuide-se completamente e depois o prazer. Te indico massagem no clitóris a ponto de satisfação parcialmente rsrs. Melhoras ;)
anônima
30/06/2018 17h54
Infecção vaginal não deixa marcas. Você deve ter tido alguma DST. Mas que tipo de marcas você ficou?