É para meu TCC (risos), porque pelo amor de Cristo tem cara que precisa ser ensinado, então preciso saber como agem no sexo oral para satisfazerem suas parceiras. Vale lembrar que não vou julgar ninguém e cada mulher gosta de uma forma diferente, até porque o prazer é subjetivo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
30/06/2018 18h27
Isso vai virar um conto erótico hein.. Mas tô afim de dizer e descrever.

Primeiramente, tem que fazer ela sentir que está no clima também... Pegue de jeito, beijos, mãos bobas e vai explorando o corpo de sua parceira. Vez de tirar a roupa, devagar e sem parar!... Fez tudo perfeitamente, e vai parar logo agora?... Continue explorando o corpo dela, agora que ela está de sutiã e calcinha, vai beijando seu corpo inteiro, pegue nos seios, na bunda, diga gostosa!... É! Ela merece isso!... Continue no mesmo clima, dá uns tapinhas no bumbum dela, beije mesmo e pegue de jeito!... Tire o sutiã dela, chupe os seios dela, continue com mais beijos e mais beijos rsrs!... Agora a vez do Plural de decimal!... Qual é?... Desce mais! Rsrs...

Vai beijando até seguir o caminho da felicidade!... Rsrs... Já no caminho da felicidade, procure dá beijos nela de calcinha mesmo, sinta ela sentir o prazer de tá com o macho dela a chupando. Feito isso, é a hora do oral... Tire a calcinha dela, explore a vagina dela, chupando e beijando ela toda... Não chegue no clitóris ainda... Tua gata, já está na hora de sentir a sua lingua no clitoris dela... Então, é agora, parta pra la, mas nao com tanta sede ao pote, dê movimentos circulares com a lingua, e continue lá, sem pressão e sem parecer que está lambendo uma tigela! Haha... Alterna os movimentos e a pressão com o que ela dá resposta em vc, mas jamais mude o ritmo! Se ela está gostando, continue... Pra que mudar nessa hora?... Introduza o dedo na vagina dela, com um movimento de vai e vem pra cima, e continue no clitóris, na mesma intensidade... E continue, continue e continue, sua mulher merece muito mais. Lembre-se, sexo oral é o corpo inteiro da mulher e nao apenas a vagina dela... Explore bem e deixe ela no clima, e jamais mude o ritmo pra como se fosse uma britadeira rápida. Kk...

Enfim é isso, eu disse que iria parecer conto erótico, mas espero ter lhe ajudado. =)
30/06/2018 18h12
Bom não sei se faço da forma certa, mas... eu gosto de começar chupando e beijando as pernas mesmo. Chegando cada vez mais próximo da flor pra criar cada vez mais expectativa nela, e vou subindo o rosto devagar pela vagina até chegar no "sino de ouro". lá, os únicos movimentos que eu vário é: movimentos com a ponta da língua, beijar, chupar, lamber de vez enquanto e morder- bem devagar e lentamente, pra não machucar- enquanto ela sente minha barba embaixo. E tento fazer uma coisa que aprendi com um amigo que é coloca a ponta do dois dedos dentro e estimular o inicio do canal, variando entre com movimento de "chega mais" com os dedos, "abrindo tesoura" e puxando pra frente e pra trás os dedos semi-dobrados. Porque o clitóris se estende um pouco pelo canal e essa é uma das formas de estimula-lo. Mas é bem legal também o Facesitting, quando ela senta em cima de você e se esfrega. ou 69 sei lá. é sempre bom variar e não ficar sempre no mesmo mindset e sequencia. É a forma certa? Não sei se ela gosta ou finge. melhor acreditar que é verdade KKK
anônimo
13/08/2019 20h11
Não e da sua conta
anônimo
30/06/2018 17h36
Tcc kkkkkkkk
Neo
30/06/2018 17h54
Detalhar isso é foda moça. Vai virar conto erótico.
13/08/2019 20h15
É uma parte que gosto muito e é meio q essencial p mim. Gosto de começar lambendo os labios e deixando bem umidecido e dps vou pro clitoris e fico fazendo movimentos circulares com a lingua, ai meio q repito o processo. E quando quero estimular muito, coloco a lingua no clitoris o vou enfiando o dedo. N sei se é o certo mas eu faço assim hsisja
13/08/2019 21h36
Não sou de teoria, sou da prática
13/08/2019 21h38
Não transo.
elas respondem
anônima
30/06/2018 17h43
Homens deveriam aprender kkkkkkkk
Olha

30/06/2018 17h57
Até eu queria um TCC desse no meu curso.
anônima
30/06/2018 18h32
@morena TCC de qual curso?