qual sua opinião a respeito disso

elas perguntam
5 10
eles respondem
30/06/2018 17h36
Tenho 27...
É sim, a sensação que tenho é que os bons partidos vai ficando escasos com o tempo
anônimo
30/06/2018 17h40
Vou falar no modo geral de relacionamentos...

Pro homem, não fica muito difícil arranjar namorada aos 27, mas também não é tão fácil... Já pra mulher, fica sim um pouco mais dificil, nem por conta da beleza, mas pq a maioria dos homens irão preferir uma mais nova do que ela. Porém isso não é regra. Mas acredito eu que passando dos 27, vai ficando mais um pouquinho difícil sim!
30/06/2018 18h02
Eu to solteiro... tenho 20 anos... Gostaria de arrumar uma namorada com sua idade sim !

Me chama no pv rsrs
anônimo
30/06/2018 20h26
Não sei pq não cheguei nessa idade mas acredito q é muito mais difícil
anônimo
30/06/2018 20h27
Se você tiver bem conservadinha e não for muito exigente não será não.
elas respondem
30/06/2018 17h54
Por favor responde a minha pergunta tou muito nervosa
30/06/2018 17h55
Para "namoro na porta", acho que sim.
anônima
30/06/2018 17h57
Sim, inclusive eu faço 27 esse ano '-'
anônima
30/06/2018 20h25
Sim, muito mais difícil, só sobra casado safado ou divorciado com filho
anônima
30/06/2018 20h55
Gente esses pensamentos só nos colocam pra baixo. Eu tenho 27 anos, estou em um relacionamento longo, mas se não der certo eu vou seguir a vida ué, vou ficar pensando ah já estou com 27 acabou pra mim, não! Devemos ter sempre esperança de dias melhores, a negatividade não nos ajuda em nada!
Essa questão de idade é muito relativa, acontece de tudo, minha mãe com 50 anos encontrou um amor iai?
Tem mulheres separadas com filhos até, reconstroem suas vidas, conheço várias assim ...
Não devemos resumir o nosso valor apenas a idade! Tem caras que dão importância a isso sim, outros não. Só não podemos desistir da vida, de se conseguir coisas boas, seja no amor ou em qualquer rumo da vida.
Somos muito mais que dois números mulheres!
anônima
30/06/2018 17h36
Eu me divorciei aos 31 anos e namorei depois... e cara querendo namorar nao falta... caras interessantes para um relacionamento, maduros, com valores parecidos daí é difícil...
Mas se é pra ter qualquer namorado, é facinho,facinho
anônima
30/06/2018 20h24
Eu tenho dificuldades desde os 20 anos..
anônima
30/06/2018 20h30
Tenho 20 anos e não acho nada que presta.
anônima
30/06/2018 21h20
Acho que não, minha vizinha tem 70 anos e conseguiu um namorado! Kkkkk
anônima
30/06/2018 21h52
Namorado sério acredito que sim. Pois muitos já estão casados e os que não estão, querem continuar com a vida de solteiro (principalmente os homens). Também, com o passar dos anos e a convivência com outras pessoas, nos tornamos mais exigentes e menos propensos a nos encantar por alguém.