elas respondem
Aposto que os homens diriam:
Ae filhão!!! Orgulho do pai.
Gangue de briga não acho legal, mas ficar com a prima me deixaria aliviada. Se eu tiver um filho vou criar pra ser macho desde cedo.
Acharia que falhei como mãe.
Eu vou falar para esse demoninhoooo que bebida não é para os lábios dele não, já daria uma aula de DST, porque não há como controlar os hormonios dessas crianças, eu não gostaria de ser avó tão cedo, se for fazer sexo que encape o ''menino'' hahahaha. Educação em saúde eu faria com meu filho, e com minha sobrinha que estaria já dando estes beijinhos hahaa.
O cinto ia estalar nas costas, se fosse menino apanharia em dobro.
Eu pega ele e ensinava modos, dava um castigo se não resolvesse dava uma pisa.
Dava uma surra de Buceta nele kkkkkkkkk..
Normal. Dei meu primeiro beijo com 12, com 13/14 eu fumava narguilé até. A influência dos amiguinhos e a vontade de ser aprovada/querer ser grande falavam mais alto, com o tempo fui vendo que era ridículo.
Não acho que um castigo resolva, talvez até piore. O ideial é os pais acompanharem e orientar, conversar, dar TOTAL liberdade pra criança/adolescente se sentir a vontade de contar as coisas
Se fosse brotheragem aceitaria numa boa. Caso fosse com menina não iria gostar, pois nao ia querer sustentar criança de filho irresponsável e vadio.
Daria uma surra nele pra aprender a ser gente...
Comigo ia entrar na linha... haha
Que puxou a mae... kkkkkk
Menos a gangue de briga... WTF
Se eu q sou mulher já fiz isso com menos idade imagine ele sendo homem e vivendo em outra época
Eu particularmente não tenho primo menino mais vou teque falar uma coisa 90% pra mais já pegaram primos e vcs nem sabem eu tenho 15 anos e 90% já pegaram primos escondidos... Alguns até transaram e vcs não sabem... Pensem oq quiser mais essa é a realidade... E eu n acho isso certo mais já escutei " Deus fez primo/a pra não pegar irmão/a" ...
Com 14 eu já tinha experimentado bebida também e bater seria uma péssima escolha da minha família naquele momento, pois pioraria. O que eu poderia fazer seria conversar com ele e alertá-lo sobre as consequências de suas decisões e que mesmo eu sendo mãe e o amando, ele arcaria com as mesmas.
Cadê a instrução desses pais?
eles respondem
Eu iria falar que não é certo, e para não acontecer novamente ou iria brigar com ele, mas no fundo, eu estaria orgulhoso. Hahaha
Daria uma coça com uma vara nessa criança.
Normal. O que você fazia nessa idade? Construía carros?
Iria apenas avisá-lo sobre os males do álcool e do sexo e mandar se comportar na escola. Se chegar bebado ou eu pegar bebendo minhas geladas, engravidar alguma moça ou for expulso, tá fodido.
Dava uma surra até o bicho se endireitar.
Eu nem ia ligar, mas se fosse pai da prima n ia deixar n
Conversaria com ele na moral.
Mas pra ele não fazer mais merda.
Os moleque ta foda mesmo. Da até vergonha fica pra tras com eles.kkk
Nada demais.. Eu fiz as mesmas coisas na mesma idade e nem por isso me tornei um humano pior do q as pessoas q ¨abominariam isso ¨ ..
Conversaria com relação a bebida ( até pq hj eu DETESTO bebida alcoólicas )
Conversaria sobre imprudência, doenças e gravidez na adolescência ...
E..ficaria por isso
--------------------
Aaah nem tinha me ligado nos detalhes ...
Isso de briga de guangues é zuado..coisa de espírito de favelado .. ISSO me revoltaria kkkkkkk
Faria o q meu pai fez.
Depois da escola, arruma um emprego moleque folgado. Kkk