1.99K  30/06/2018 20h06

Oi pessoal de tanto um amigo meu insistir eu fui pra uma boate com ele escondido da minha namorada, só que não fiquei com ninguém não. Porém com medo de encontrar alguém conhecido. Só acompanhei meu amigo mesmo! Estou um pouco arrependido de ter escondido dela mas as vezes penso e se ela alguma vez fez o mesmo? Será que devo contar pra ela? Aí ser pior? Já que antes de nos conhecermos ela era mais baladeira que eu!

eles perguntam
5 7
elas respondem
30/06/2018 19h21
Caralho, para que ser escondido? Se ela não permite você sair, mude de namorada, namoro não é prisão. Caso tenha feito isso a preço de nada, reveja suas atitudes, relacionamento baseado em omissões ou mentiras não é saudável.
30/06/2018 19h40
Se o relacionamento de vcs tiram a individualidade um do outro a ponto de vc n contar q foi numa balada com seu amigo..vale a pena refletir se esse relacionamento vale msmo a pena.

Namoro n é cadeia..tem q ter confiança...vcs n nasceram grudados...pq q caralhas vc n pode ir uma balada sem ela e vice versa?
anônima
30/06/2018 19h18
Se você não ficou com ninguém lá não precisa falar nada, deixa pra lá.
anônima
30/06/2018 20h04
Você que sabe se vale ou não a pena contar agora. Evite esconder as coisas daqui pra frente, relacionamento baseado em mentira não dura muito tempo.
anônima
30/06/2018 20h06
Se vc foi e ficou todo preocupado, pra que ir?
Já foi, esquece isso. Mulher é tua parceira. Dá proxima vez tu fala com ela antes. E diz que só vai curtir e que tu respeita ela.
eles respondem
30/06/2018 19h15
Vai ser medroso assim na casa do caralho. É tua namorada ou tua mãe, pra te dar permissão pra sair?
anônimo
30/06/2018 19h21
Temos um sócio no Clube dos Canalhas!
anônimo
30/06/2018 19h33
Kra, se tu n traiu então n deve ter peso na consciência. É melhor tu ficar calado, se tu falar ela vai pensar q tu pegou outra ou ao menos tentou, coisa que tu n fez
30/06/2018 19h58
Quem nunca
anônimo
30/06/2018 20h01
tomara que ela fique sabendo pra largar mão de ser vacilão,
não ficom com ninguém pq nenhuma te deu mole né.
anônimo
30/06/2018 20h03
Nesse caso, melhor vc não dizer nada à ela... E nao precisa ficar com a consciência pesada, vc não traiu ela.
30/06/2018 20h06
Devia ter chamado ela pra ir junto com vcs, aí não ter problema nenhum.