Eu fui a uma festa hoje, e tinha um garoto la que não parava de me olhar, quando estavamos em uma roda de amigos conversando, ele fazia uma pergunta pra todos(Porém olhando diretamente pra mim) sem falar que eu estava olhando para frente e percebi que ele fico me encarando, nisso eu peguei e encarei de volta por uns 5 segundos, nisso ele pego e sorriu pra mim, enfim... Ele talvez possa está interessado? Pq ele fico me olhando tanto ? Devo ir atrás dele?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
30/06/2018 19h56
Vc o fitou por um tempo. Se ele sorriu, vc tinha que retribuir e desviar o olhar. Se afastar um pouco da roda de amigos para encorajá-lo e ele estando mesmo interessado viria atrás
30/06/2018 19h53
Se n for paranoia da tua cabeça é claro q ele esta..eu ja teria retribuido o sorriso e puxado assunto.
anônima
30/06/2018 19h54
Nn, se ele te quiser ele vai falr cntg
Ou n né, esses garotos de hj em dia...
anônima
30/06/2018 19h54
Isso não quer dizer que ele tá afim de vc, ele apenas lhe olhou pra deixar vc confusa.
anônima
30/06/2018 19h54
Sim, está interessado.
30/06/2018 19h55
TOMA ATITUDE MULHER. Chega junto, manda um ''oi e aí, essa festa tá otima neh''