Como descobro se ele quer só transar ou algo mais sério? Nunca falamos sobre relacionamento é também nunca falamos em transar apenas em sair (tipo no cinema/shopping/praça)... Ele me chama de apelidos fofos e carinhosos ... Mais ele também já me falou q eu era gostosa (uma vez)... Uma vez falei q eu qria morar sozinha e ele falou "ou morar comigo né, mais acho q vc n quer" Como faço pra saber oq ele quer? Tem alguma forma de testar?

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/06/2018 20h12
A princípio, homens só querem sexo mesmo, mas isso não anula a possibilidade de ele querer algo ‘sério’
anônima
30/06/2018 20h13
já vivi isso e ele só queria transa.
Mas cada caso é um caso.
No fundo vc sabe o que ele quer
30/06/2018 20h19
Já saíram juntos?