Namoro ha pouco mais de 2 meses e o 1 mes a gente fazia sexo loucamente, sempre que se via acontecia varias vezes. Hj em dia so fazemos 1 vez por dia q nos vemos.. e algumas vezes quando procuro ele, ele evita.. parece q so quer fazer a hora que ele quer. Por outro lado, noto ele mais amoroso e carinhoso comigo do que antes!
Ps: nao acho que ele transa com outras pq sempre estamos juntos e passo o fds na casa dele
O q sera q anda acontecendo?

elas perguntam
0 3
elas respondem
30/06/2018 20h44
Dois meses é muito pouco para a frequência diminuir de forma significativa, entretanto é comum que este fogo do início passe mesmo. De qualquer forma, mantenham o diálogo em dia!
anônima
30/06/2018 21h07
Talvez antes ele só queria te comer e agora ele gosta de você e não quer só sexo
30/06/2018 20h43
As vezes a libido dele está diminuida, mas converse com seu parceiro sobre isto. É importante.