Educação de qualidade,Pena de morte para (políticos corruptos, assassinos e estrupadores)e prisão perpétua!
30/06/2018 21h02
Base de igualdade de educação e saúde.
Mulheres com direito a fazer o que bem quiserem com seus respectivos corpos.
Homem que bate mulher ser preso. A LEI MARIA DA PENHA É LINDA NO PAPEL, MAS A PRÁTICA É DIFERENTE.
legalizar as drogas, porque tem gente que morre gratuitamente por causa dessa porra. (Não uso drogas, mas sou a favor).
30/06/2018 20h54
Distribuição equitativa de renda e acesso à saúde, educação e segurança de qualidade
anônima
30/06/2018 21h19
Foda-se
anônima
30/06/2018 21h21
Não sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/06/2018 21h06
Educação de qualidade, o resto é consequência.
eles respondem
30/06/2018 20h59
Começando implantando leis rígidas e opressoras.
Pena de morte pra comunista, maconheiro, abortista, políticos corruptos, estuprador, reduzir clts para facilitar a contratação e aumentar emprego principalmente das mulheres, dar um apoio aos empreendedores para investir no Brasil é assim criarem mais empregos, fazer uma fiscalização forte no bolsa família, acabar com sindicatos, diminuir os ministérios, mandar matar tudo o STF e mais uma porrada de coisas que se eu continuar vou ser banido...
30/06/2018 22h37
- Implantar a economia de livre mercado aplicada em países desenvolvidos, sem intervencionismo estatal aos negócios privados, aumentando a competitividade interna no país. Tirando essa merda de "economia planificada" vinda de países socialistas repressores.
- Impostos mais harmônicos e justos à condição social dos indivíduos.
- Simplificação tributária.
- Gastos públicos reduzidos apenas à necessidade da população, como hospitais, segurança, e educação. Cotar gastos desnecessários como incentivos culturais, e outras porcarias que não tem relação com a parte emergencial da população. Aquela lei rouanet é um exemplo disso.
- Maior controle das fronteiras, onde é a porta de entrada de tudo que não presta no país.
- Redução de benefícios de políticos e servidores públicos que somam bilhões e bilhões de custos ao país todo ano.
- Permitir que os estados e municípios do país sejam mais independentes. Facilitando e simplificando a administração de cada estado, baseado na necessidade particular de cada estado.
- Regularizar de forma mais justa e simples a posse e porte de armas no país.
- Fazer uma revisão geral em todo código penal brasileiro. É simplesmente uma calamidade que um assassino saia da cadeia depois de 10 anos, isso quando pega 10 anos, pois muitas vezes sai com bem menos.
anônimo
30/06/2018 21h13
Começando com pena de morte para estupradores e assasinos e prisão perpetua pra casos mais leves. Porte de arma para que o cidadão posse se defender, " ain, mais vai ter bandido armado" mas ja tem krl kkkkk, quem usa esse argumento n conhece o rio de janeiro. Maior investimento na educação, especialmente nas escolas publicas, onde o caso é ainda mais precario e também mais investimento em saúde e acabar com o bolsa famiia, pois o papel do governo é dar oportunidades de emprego e n sair distribuindo dinheirho pra quem n trabalha . Quem gostou das minhas propostas é so me eleger esse ano kkkkkk
anônimo
30/06/2018 21h14
Imposto único (1/5 dos ganhos, famoso quinto dos infernos)
Redução do Gasto com políticos, cidades com menos de 20 mil não precisa de prefeito nem vereador.
Quem cuida é o Prefeito da maior cidade próxima.
Fim das escolas, aprende em casa, vai na escola só pra pegar o diploma
(escola não ensina mais porra nenhuma, só gasta dinheiro a toa).
Antro de pedófilos e traficantes.
Fim de todas as empresas estatais, só servem pra desviar dinheiro.
30/06/2018 21h59
-Nova Constituição eliminando todo e qualquer tipo de direito positivo, baseada em direitos naturais apenas. O voto serviria apenas para a escolha de representantes políticos. Os únicos dois serviços públicos seriam o de segurança externa e interna, e o de justiça, ambos sem monopólio;
-Descentralização de poder. As questões do Judiciário e do Legislativo ficariam a cargo dos estados desde que estivessem de acordo com a nova Constituição. A esfera Federal ficaria encarregada apenas de assuntos relacionados às Forças Armadas e de representação internacional;
-Qualquer indivíduo poderia pedir o seu desligamento do sistema de pagamento dos serviços públicos citados anteriormente;
-A nova Constituição não seria passível de invalidação ou modificação de nenhuma espécie.
30/06/2018 22h07
Não vou criar uma utopia aqui....