pedi no mercado livre pra registra um dominio de internet ate ai normal mais pesquisando o nome da pessoa do registro vi que foi feito em nome de delagado de policia e quem me vendeu nao foi delegado e agora isso e grave?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/07/2018 03h24
Você fez algo errado, usou nome de alguém que não era.
Esterionata, 10 anos de cadeia kkkk
eles respondem
anônimo
01/07/2018 01h16
Se até num simples site as pessoas usam perfil fake, por exemplo, mulher com perfil de homem e vice-versa, o que não é o seu caso...
01/07/2018 07h51
Vai pra cadeia.