Fico com a sensação que as pessoas bipolares vivem num mundo a parte e não tem uma linha de pensamento dita normal. As pessoas bipolares que eu conheço parecem não conseguir se colocar no lugar do outro e se ligar as pessoas num sentimento puro, do género dar sem esperar um retorno.
Ou sera que estou enganada? Será que um bipolar consegue se apaixonar e se doar realmente ao outro?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/06/2018 21h35
Não sei como elas funcionam mas creio que é possível
anônimo
30/06/2018 21h36
Ela ama e depois fica com raiva e odeia.
anônimo
30/06/2018 21h41
Amar verdadeiramente conseguem sim, agr n espere um relacionamento saudavel kkkkk
elas respondem
anônima
30/06/2018 21h52
Sim, é capaz. Eu já conheci e tive contato com pessoas bipolares, e os sentimentos delas costumam ser intensos, tanto no amor quanto na raiva. Mas realmente é complicado lidar com elas.
anônima
30/06/2018 21h41
Não sei sou bipolar e tenho impressão q nunca amei ninguém, não namoro e nem nada mais quando eu gosto de alguém meus sentimentos mudam toda hora, eu fico ansiosa por não saber meus sentimentos e depois de uns Dias fico mal achando q eu gosto dele e q ele não gosta de mim, depois isso passa e parece q eu n gosto dele aí depois eu começo a gostar de vc é depois fico mal por achar q ele n gosta de mim e assim vai ... é terrível
30/06/2018 21h42
Bipolar é quem transita entre longos períodos de depressão e de mania
anônima
30/06/2018 21h37
Eu sou bipolar..e consigo amar sim mas meu defeito é o egoísmo.