Tô doida com isso... Alguém sabe alguma coisa que eu possa fala e dependendo da resposta dele saber?? Me ajudem não aguento mais essa agonia

elas perguntam
5 7
eles respondem
01/07/2018 03h38
Pede pra uma amiga bonita sua que ele não conheça dar em cima dele pra ver se ele é fiel. Esse teste nunca falha.
01/07/2018 07h37
Faz sexo oral nele.
anônimo
30/06/2018 21h50
Não existe um teste.. se você quer manter a discrição, faça a pergunta na brincadeira.
Tente encaixar a pergunta: você gosta de mim? no meio do assunto, vai e vem.
anônimo
01/07/2018 01h54
Fala que tá grávida.
anônimo
01/07/2018 04h29
Só um: o teste do tempo.
elas respondem
30/06/2018 21h46
Claro, existe um teste desenvolvido pelo MIT em parceira com a NASA, funciona assim: você chega e joga a real pro cara e espera a reação dele
anônima
30/06/2018 21h47
não tem como saber
anônima
01/07/2018 01h45
Deve ser mto decepcionante pra anônima ler que é só perguntar p cara isso, como se todos os caras falassem as coisas, como se todos fossem sinceros... Dells me leva
30/06/2018 22h08
''Você gosta de mim?''
Sei que as vezes falar isso é dificil, mas não há testes para isso.
Vai sem medo.
30/06/2018 21h48
O melhor teste..olho no olho e perguntar se ele gosta de vc..como bem disse a @Kdomingos.
anônima
01/07/2018 03h35
Anonima eu já soltei frases tipo, vamos apostar. Se eu perder não precisa mais me ver, e ele disse: Eu não, eu quero ver você
Outra foi, a sai daí tá me sufocando como se me amasse e ele disse: eu gosto de você "ainda não ama" talvez nem vá amar, mas faliu kkk
Faz uma brincadeira bem idiota mesmo, a mais íntima e se ele levar na boa e seguir ou falar amor ou apenas recriminar sua brincadeira há vai saber.
Tipo estávamos pelados após o sexo e eu mandei ele virar que iria comer aquela bunda gostosa dele redonda hahahaa ele falou, para amor. Tipo assim"amor? "
É eu continuei e ele apenas dava risada e dizia gostava de tá do lado pois fazia ele da risada na hora do sexo kkkkkkk.
Não estamos juntos, por um motivo bem mais relevante que amor, ele não respeita minha religião e eu tava desrespeitando a minha cresça e no que acredito por ele, aí além de todos os testes vi que não rolaria pois eu quero um homem que esteja em julgo igual.
Mas se você não tem esse pequeno impasse, faça que dá certo e ficamos apenas nesse quesito e por escolha minha, não vou lutar por algo que não faz esforço. O julgo tem que ser igual, eu luto de cá e você de lá é construímos o império.
Vai na fé e sempre na convicção do que você quer para sua vida, e nunca abra mão de forma alguma do seu sonho se aquela pessoa não pensa em fazer realizá-lo com você.
Beijos se cuida