Qual seria a reação de vcs ao encontrar fotos de mulheres nuas no computador do seu namorado?
Vcs se sentiriam mal e não desejadas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2015 20h36
Qual a sua reação, @anonima?
anônimo
15/10/2015 20h52
...
16/10/2015 15h45
entao ele nunca poderia mais ver nenhuma mulher pelada na vida que ele nao dejese mais a namorada dele??
elas respondem
16/10/2015 15h42
Eu acharia desnecessário neh...acho falta de respeito.

Eu ia dizer pra ele q se quisesse continuar com as fotos n precisaria me ter na vida dele.

Simples assim.
anônima
15/10/2015 21h06
Ficaria com ciúmes, pediria pra ele apagar..
anônima
16/10/2015 21h18
Primeiro, faria um show daqueles!!! Segundo, o faria apagá-las na minha frente!!! Terceiro, verificaria se as fotos sao de algum site pornô ou de alguma periguete que ele conheceu. Se for de site pornô, tudo bem! Quem nunca?! Se for de periguete, eu arraso com ele!!!