mas eu já disse a ela que eu pagava ,que esse encontro era só pra nos se destrai ,mesmo assim ela disse que nao queria mim sugar,levei de boa. com o tempo eu perguntei a ela se eu tinha chance de ficar com ela ,e ela mim respondeu kkkkkk, e ele falo que n queria namorar agora , mas eu disse a ela que esperaria o tempo que ela quizesse .ela mim respodeu que era melhor eu nao espera ela nao. e agora mim ajundem ai por favor .valeu

eles perguntam
8 8
elas respondem
30/06/2018 22h28
Ela nao gosta de índios pelo visto
anônima
30/06/2018 22h31
A princesa não te quer. Desencana rs.
30/06/2018 22h28
Primeiro meu amigo, vamos melhorar nesta escrita, se não não conquistará a sua princesa.
Segundo, pelo que eu li, ela não tá afim de ti não. Parte para outra princesa, acredito que você ganhará mais. Abç.
anônima
30/06/2018 22h28
Ela não quer.
anônima
30/06/2018 22h33
Você tá forçando muito no erros de português. Ta caricato. Desaprovado.
anônima
30/06/2018 23h30
1°- para de chamar a mina de princesa e comece chamando-a de cheirosa kkk

2°- estude as regras de português, principalmente os pronomes oblíquos.

3°- tenha mais atitude na próxima vez .
Essa tu já perdeu.
anônima
30/06/2018 22h33
"Mim ajundem"?????? Só consigo aprestar atenção nesses "Mim" e nos erros grotesco de português,dói os olhos kkkkkk
Qual tribo?
01/07/2018 09h58
O Jones respondeu tão bem essa questão.
eles respondem
anônimo
30/06/2018 22h32
Cara, há conclusões que se pode tirar disto:

1- Você não vai ficar com ela.
2- Ela ri da sua cara, porque você é meio banana.
3- Você não tem amor-próprio.
4- Qualquer mina toparia sair, mesmo sem grana. Menos com um cara chato!
5- Nunca se pergunta se "você ficaria comigo?" Parece um mendigo pedindo esmola.
6- Ela foi super educada, e não te deu um toco violento.
7- Continue insistindo nela, que ela te dará um toco violento.
8- Vá se desenvolver! Aprender a falar e a escrever! Seu português é um lixo, e conversar por mensagem com alguém que escreve tudo errado, é mais que broxante, é de cair o pau!

9- Busque o AUTOCONHECIMENTO, e vá atrás do que você quer e foi feito para ser. Boa sorte.
30/06/2018 22h28
Amigo, ela não está afim, demonstrou algumas vezes.
Desculpe ser chato, se você conversa com ela por mensagem, é razoável melhorar seu português, tá assustando.
30/06/2018 22h31
Estudar mais , pegar menos ai a princesa vai amar
anônimo
30/06/2018 22h32
Colega, "mim" não se usa assim.
Com esses erros vc pode espantar uma paquera pelo zap ou tinder.
Da uma ilhada em uns tutoriais de português no youtube q pode te ajudar bastante.

Sobre a menina: Cara, ela nao está afim de ti, so nao está com coragem de dizer.
30/06/2018 22h36
Que desgraça é essa? Ela não te quer, cara. Simplesmente você não tem chance com ela, procura uma índia ou uma semianalfabeta.
30/06/2018 23h52
Mim ser índio bom, mim ajudar. "Mim" se quiser trollar alguém vai lá no posto Ipiranga fera.
30/06/2018 22h31
Ela não quer.
30/06/2018 22h32
Lamento, mas é melhor você partir pra outra.