Como será que a mulher se sente ao fazer sexo com tantas posições e não sentir prazer, apenas um pouco de desconforto eu tenho curiosidade de saber como essas mulheres se sentem na hora que estão sendo penetradas e não sentem prazer algumas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/06/2018 22h43
Resultado da falta de amor. Seja ficando ou namorando apenas, falta de ligação com alguém e transar, causa isto. O sexo se torna uma masturbação.

E no caso dessa mina, até parece que ela deu, de tudo quanto é jeito, só pra agradar o cara. Será que vale a pena?
elas respondem
anônima
30/06/2018 22h47
Acho Errado Fazer Sexo sem sentimento.
E pelo Jeito é isso que aconteceu aí.
Sei lá parece sem gosto..
Nem consigo Imaginar. Fica artificial parece,Forçado Sei lá. Só imagino depois como ela se sentiu. Ela não goza só com penetração precisa estimular o Clitóris Junto.