O que tememos é a incerteza sobre o que virá após a morte.
16/10/2015 11h20
Pq sempre buscamos realizar os nossos desejos e sonhos antes q isso aconteça... Queremos viver mto e aproveitar essa vida..antes de partirmos...por isso é tão difícil aceitar a morte.
16/10/2015 12h06
Morrer não é problema, mas sim o sofrimento que pode me levar até lá
16/10/2015 20h45
Porque muitas pessoas nao têm certeza do que encontrarao do lado de lá. E algumas, nem acreditam no lado de lá!! A partir do momento em que se aprende que a vida continua além do corpo físico/perecível, nao há razao para ter medo.
eles respondem
15/10/2015 21h10
Se...ou seja..
15/10/2015 21h11
verdade sempre gostei do desenho do piu piu
16/10/2015 14h52
falta de bolas a morte é certa e mesmo assim as pesoas deixam d realizer suas coisas
anônimo
15/10/2015 21h02
Por medo de morrer e não realizar nada nesse tempo*
anônimo
16/10/2015 06h11
Destino não existe cara.. já pensou que somos apenas organismos com o unico objetivo de evoluir e reproduzir .. pow.. como na sociedade , não existe eu e vc , o que existe é "um " "todo" no caso seria a especie humana! em fim , destino não existe.. nós fazemos nosso destino no presente , nossas ações do agora irão gerar outras no futuro ... e as do passado podem influenciar a do '"agora" , assim talvez alterando um possivel destino desejado..tendeu? no mais.. "toda ação tem uma reação"

lado mais biologico da minha resposta , flw?
16/10/2015 11h08
Pq a hora que vc chega no destino pode concluir que sua caminhada foi uma merda e agora não tem mais o que fazer...
anônimo
16/10/2015 12h02
Não temo a morte em si mas o que me levará ao encontro dela.
Ah e o que virá depois.