Nesse caso seria interessante antes correr atrás desses dois requisitos para ter armas para conquistar elas?

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/06/2018 23h19
Pode ser, eu como mulher, quero que o cara seja independente financeiramente e seja estável emocionalmente.
anônima
30/06/2018 23h16
Acho que o cara quando tem uma certa estabilidade emocional e financeira ele se sente mais confiante... Daí o sucesso!!!
anônima
30/06/2018 23h17
Não. É resultado da confiança em si mesmo e coragem pra lidar com as mulheres.
anônima
30/06/2018 23h12
não, conheço homens que não tem dinheiro e tem namorada
anônima
30/06/2018 23h28
Defina sucesso com as mulheres.
eles respondem
30/06/2018 23h23
Sim, não precisa do pessoal, apenas financeiro garante oportunidades de escolha.
Concentre suas energias nisso e vai ver opções aparecerem.
30/06/2018 23h14
Acho que basta o financeiro.
anônimo
30/06/2018 23h15
Cê já viu a quantidade de filhos que os caras tem na roça? Plantar aipim tá deixando alguém milionário?
anônimo
30/06/2018 23h16
Se vc quer ser um imã de interesseiras, mas se quer uma mulher que te ame de verdade não sei.,
Estar com alguém sabendo que é por causa de dinheiro, já saiba que perdeu a grana perdeu a mulher e nem imagine o que se passa pela cabeça dela sobre você.
30/06/2018 23h21
NAAADA mano .. sempre tive namoradinhas e faz pouco tempo q tenho carro e MENOS ainda q tenho uma vida financeira mais ou menos ^^ .

tem mais a ver com CONFIANÇA, JEITO ,DESENVOLTURA, SEDUÇÃO ...

Dependendo de COMO FOR o cara .. solta ele com carro e com grana q volta sozinho do mesmo jeito