"Corra atrás de mulheres e elas correrão de você,
Corra atrás do sucesso pessoal e financeiro e elas correrão atrás de você."

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/07/2018 00h27
Ditado falho.
anônima
01/07/2018 01h00
O Que??
01/07/2018 01h34
Acho que é mentira, você precisa de um equilíbrio em tudo na vida.
Mulheres correm de homens por vários motivos:
1_ Ele não tem conteúdo
2_ Ele não respeita mulheres
3_ Ele tem atitudes idiotas.
4_ Ele tem uma reputação ruim.
5_ Os dois são muito diferentes.
6_ Ela já tem compromisso.
7_ Divergência de opinião.
8_ Ele não atraia ela.
9_ Ela não gosta do tipo dele.
10_ Ela está muito ocupada para dar atenção a homens.
11_ Ela não visualiza uma relação com ele
12_ Os objetivos de cada um é diferente.
13_ Ela não sente nada por ele.
14_ Vou parar de listar porque está ficando longo.
eles respondem
anônimo
30/06/2018 23h33
Ta assistindo sandman?
anônimo
01/07/2018 01h03
Sim vi uns videos da lei da atracao que fala disso bem explicado recomendo gisela vallin
anônimo
01/07/2018 01h19
Kra, mulher n se conquista com sucesso financeiro, isso conquista apenas vagabundas, a não ser que seja esse teu interesse né. Estudar é importante kra, mas vc tem que fazer isso por VC ou vc quer que as mulheres se interesse pelo que tem dentro da tua carteira? Isso é ditado de mangina
01/07/2018 01h59
Não vejo dessa forma. Cada menina trouxa do meu bairro engravidando de pobretão husahuas.... Não que eu seja rico, mas poxa... Cada menina linda com mané que mal se sustenta ... E o pior, é que a própria mina não corre atrás das coisas, ou seja, vai acabar sendo dona de casa de um cara pobre huahusau. Ai é foda uhsauhas.