Eu achei legalzinha, Faz sentido a letra.

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/03/2014 07h09
Acho que por sorte, não ouvi mais que o refrão.
12/03/2014 09h15
lepo lepooo♫♫♫
cara, eu sou de salvador, aqui SÓ se ouve essa porra...
mas é legalzinha pra dançar
12/03/2014 09h37
Pra carnaval é uma boa musica, mas não é uma musica que eu consiga baixar e colocar no meu celular ;X
L--
12/03/2014 13h08
Eu não gostei mas depois de ouvir infinitas vezes acabei me acostumando...
eles respondem
12/03/2014 00h36
Chata pra caramba....
Faz sentido apenas pra algumas pessoas né, pq tem monte de famosos ae postando video na net e cantando sendo q eles tem carro, tem casa e se as minas estao com eles com certeza nao é pelo lepo lepo... hahahaha

Sou + a musica Cavalinho do Gasparzinho... Hahahahaha
♫essa mulher enlouqueceu , ela quer montar em cima de mim.... ♫♪♫ hahaha
nhs
12/03/2014 00h41
Ah eu não tenho nada contra haha. Entro no ritmo.
anônimo
12/03/2014 01h35
Não é o que eu curto, mas dá pra entrar no ritmo haha
12/03/2014 00h33
uma BoStA!!! uma verdadeira falta de criatividade, afinal hoje em dia as musicas estão asim. " o gato bateu na parede e caiu," coisa besta de se ouvir mas infelizmente e a literatura musical atual brasileira.