1.21K  16/10/2015 11h03

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/10/2015 06h08
Estude ouvindo musica ... sempre dar certo.. e se historia.. seila , imagina como foi , como se fosse um filme de guerra hahahah procura na internet informações do assunto , principalmente no youtube.. e durma bem hein isso tb ajuda .. ;)
anônimo
16/10/2015 10h34
Primeiro mantenha a calma! Eu sugiro vc a dá uma volta, conversar com amigos e quando tiver bem relaxada mentalmente, vc continua com os estudos. Tenho certeza que fazendo isso, vc se concentrará com mais facilidade. Boa prova e bons estudos. Torço para que ocorra tudo bem.
16/10/2015 11h03
Reserve o final de semana para você estudar, compre umas cartolinas para facilitar na hora de colocar o conteúdo que vc quer estudar, alimente-se bem, desligue o celular e se isole um pouco de amigos e parentes :)
15/10/2015 21h25
Sair da internet é um bom começo.
No mais. Acorde cedo, faço alongamentos e depois sente-se e sinta seu corpo.
anônimo
15/10/2015 21h33
Meditar é uma boa
anônimo
15/10/2015 23h15
Desliga esse computador ou esse celular. Se for BB, como a @Juh disse, pode se arrebentar, mas já digo que não resolve muita coisa. Consegui passar quase em 50, mas foram 4 meses sem vida social, sem sair de casa exceto para trabalhar.
elas respondem
16/10/2015 10h39
Moça,

Sou professora e também aluna, música clássica sempre me ajudou a relaxar...
Juh
15/10/2015 22h04
Se a for a do B.B, dana a cara nos livros sem nem pensar na internet kkkkkk