Vocês gostam de mulher que toma a atitude de convidar o cara pra sair, tomar umas brejas e tal, mesmo quando o cara tá liso, ou vocês não gostam da atitude da mulher de pagar quando o cara tá baixo? Eu acho normal, porque na próxima ele pode pagar, vai do momento... Mas gostaria de saber se só eu penso assim ou alguém discorda de mim e acha que eu estou pagando um mico.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/06/2018 23h57
Sim, é bom.
Se você não escolhe, outros escolhem por você.
elas respondem
01/07/2018 00h16
Acho ótimo, eu tenho, mas tenho vergonha quase todas as vezes.
Possui bastante já, eu acho rs
Eu chamo mesmo, já paguei lanche, sorvete, o cara não tem que me bancar, se ambos querem porque não posso ter a atitude?