Nos esportes femininos, nas capas de revistas, e agora em concursos de miss, os homens estão superando e tomando o lugar das mulheres. Está ocorrendo o contrário do que as feministas queriam.

https://emais.estadao.com.br/noticias/moda-e-beleza transgenero-e-eleita-miss-espanha-e-disputara-miss-universo-2018,70002378897

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/07/2018 02h52
treta, treta...
01/07/2018 00h24
SE É TRANS MULHER É UMA MULHER PORQUE ELA SE VE COMO MULHER, então a tua fala ignorante que tem homem ocupando lugar de mulher não é pertinente. Tira o preconceito da cabeça e abra a mente seu infeliz. Graças a Deus os transexuais estão ocupando os lugares de direito deles, tenha empatia @anonimo. Abç.
anônima
01/07/2018 02h47
Qual o problema?
Deixem as moças em paz bando de preconceituosos.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 03h03
O feminismo fez mais pelo homem do que pela mulher!
anônimo
01/07/2018 03h10
As feministas são umas idiotas uteis manipuladas por globalistas como Georges Soros , elas não representam e nem defendem as mulheres. Elas fazem aquilo que a doutrinação esquerdista empregou nas mentes pertubadas delas.
anônimo
01/07/2018 00h31
Lutadora de MMA campeã que é homem, a recordista de voleibol é homem, prêmio de melhor cantora para o Pabllo, de pomo de Adão e tudo, e agora a Miss Espanha e concorrente a Miss Universo é um rapazote com dois bagos e uma piroca no meio das pernas.

Quantas conquistas femininas, hein, feministas?
01/07/2018 07h53
Feminismo de cu é rola.
anônimo
01/07/2018 02h56
Azar deles, lgbt e feministas não se amam? Então, eles que se resolvam e se for verdade é umas vergonha, duvido que não tinha outra mais bonita, puro marketing.
anônimo
01/07/2018 00h38
Acho lindo quando um CARA com um pau e duas bolas penduradas, levam prêmios em disputas, torneios e concursos FEMININOS.
Pra calar a boca de algumas mulheres, que viviam falando que "querem os mesmos direitos dos homens". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Agora vão ter que exigir os mesmos direitos das tais "mulheres com pau e bolas". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Mulheres com xana", perdendo em todas as disputas para as "mulheres com paus e bolas". Kkkkkkkkkkk...
E quando eu vejo alguma mulher falar que "as mulheres sacudas estão ocupando o lugar que elas têm direito", é o mesmo que falar que as "mulheres com xana" não tem direito a nada, apenas as "mulheres sacudas" e os homens quem tem direito.
Para as "mulheres de xana" não sobrou nenhum direito... Que ironia...
01/07/2018 02h10
Mas o feminismo veio mais para tirar direitos das mulheres do que dar.