quando vcs pedem um tempo é pq o namorado n esta agradando vcs?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
01/07/2018 00h41
Ela vai analisar se aparece alguém melhor que você, se já não tiver, e se não encontrar ela volta.
Geralmente quando mulher pede um tempo é porque está de saco cheio mas ao mesmo tempo não tem coragem de terminar, se eu fosse você terminaria logo.
01/07/2018 01h00
Não sabia que ainda existia esse negócio de tempo
Broxante p caralho, e sim, ela já tá pensando em outra rola ou dando, né.
01/07/2018 00h35
Ela está pensando em terminar, eu odeio tempo, inclusive pedi ao meu ex porque queria analisar a situação e acabei terminando.
anônima
01/07/2018 01h27
Olha quando alguém pede um tempo é pq já não gosta mais ou não tem certeza do que sente.
Eu já pedi um tempo a um ex, eu tinha enjoado dele, não o amava.
Uma dica valiosa é que vc não corra atrás, quanto mais vc forçar a barra, mais a pessoa se afasta.
No meu caso quando o cara parou de ligar eu sentir falta, só que já era tarde.
Ele já tinha feito umas merdas e eu não quis mais mesmo. Não fosse essas merdas eu teria voltado.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 00h44
tempo não existe. E se nesse meio tempo ela ficar com outro é pq é vadia. Eu jamais voltaria. A única vez que minha namorada pediu tempo virou ex.
anônimo
01/07/2018 00h47
tu já rodou e nem percebeu.
anônimo
01/07/2018 01h03
"Tempo", em matéria de relacionamento, quer dizer o seguinte: tô enjoada de você...
Tô conhecendo um outro carinha...
A gente já não dá mais certo...
Vamos terminar?
01/07/2018 07h27
Ela perdeu a atração por você. Mas não se desespere, você ainda pode reconquistá-la.
01/07/2018 07h28
Ela quer chupar rolas alheias sem culpa.
anônimo
01/07/2018 07h29
pq ta meio cheia dele.