obrigado para quem responder educadamente

eles perguntam
9 1
elas respondem
01/07/2018 00h35
Então ela gosta de conversar ctg, mas não sabe puxar um assunto rs.
01/07/2018 10h11
Ela gosta que você vá atrás e ela gosta de conversar com você, quando a pessoa não tem interesse, não dá nem bola.
anônima
01/07/2018 01h17
Ela não quer parecer "fácil".
anônima
01/07/2018 01h21
Dificuldade de puxar assunto, se fosse desinteresse ela ia querer que vc parasse o mais rápido possível com a conversa.
01/07/2018 09h39
Eu também era assim, porque ficava com receio do que ele poderia pensar de mim. Será que estou sendo grudenta? Então vou esperar que ele fale. Porque se eu falasse com ele todas as vezes que me desse vontade, ficaria chato ou ele poderia se afastar.
anônima
01/07/2018 10h00
Sua questão foi muito vaga @jmds. Há pessoas que não sabem dizer não e se deixam levar pela conversa, vc já procurou saber se ela tem namorado? Não descarte possibilidade de que ela pode estar namorando e não queira te dar mole. Isto não vai impedir que ela seja educada com vc e goste de conversar.

Cuidado para não confundir os sentimentos!
01/07/2018 10h06
Talvez a pessoa não saiba o momento certo, pense que vc esta ocupado, ou fica querendo saber seu interesse nela... É bom ter alguém com quem bater papo, onde as opiniões são sinceras e sem julgamentos.
anônima
01/07/2018 18h54
Ela gosta de vc, mas tem vergonha de puxar assunto.
anônima
01/07/2018 01h10
Nem teve pergunta direito kkkkk
Ela tem interesse, porém não tem assunto pra puxar
eles respondem
anônimo
01/07/2018 01h16
Concordo com a morena eu era meio timido para puxar chegar nas menina mas quando alguma legal vinham a mim eu tinha muito papo