UMA VEZ, vi um cara passar por uma moça com filho..
E ele disse :
- EU com uma mãe dessas, iria mamar até os 30 anos !!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
12 1
elas respondem
anônima
01/07/2018 01h55
Eu tenho a cara fechada e quase não recebo cantada, mas lembro de uma.
Estava chovendo, eu andando na rua sem guarda-chuva, passou um cara e falou: "Se eu pudesse faria a chuva parar pra vc" kkkkkk
anônima
10/07/2018 13h10
Uma vez eu tava voltando do supermercado sozinha, e na saída do lado de fora, tinha 2 homens e um moleque conversando, quando cheguei perto dos 3 uma sacola minha que tinha umas garrafas de água mineral se rasgou, aí eu me abaixei pra ajuntar as que caíram no chão, e um dos homens falou: 'Eu só consigo pensar em uma coisa quando vejo esses rabão... Anal..." E o moleque pequeno falou: "Ô delícia, meu pau ia sumir aí dentro" KKKKKKKKKKKKKKKKKK Toda vez que eu lembro do moleque falando isso eu morro de rir...
01/07/2018 00h47
Te quebraria a noite toda. (Quase vomitei)
anônima
01/07/2018 01h12
" vc é o tomate que faltava na minha salada" eu nunca vou esquecer isso. Aliás, eu fiquei com ele. KKKKKKKKKKKKKKKK
01/07/2018 01h14
“ Deixa eu ser o céu da suas estrelas”, essa eu nunca vou esquecer.
anônima
01/07/2018 04h08
Nossa ksksksksk
anônima
01/07/2018 04h59
Eu realmente não me lembro. Já recebi várias cantadas engraçadas, escrotas, de mau gosto, bem safadas que eu até gostei... Mas eu me lembro da última que eu recebi um dia desses... Eu tava andando na rua, aí tinha um cara sentado (devia tá bêbado), aí ele falou assim pra mim:
"Nossa, que peitão gostoso, vou chupar eles em segredo"
What? kkk
01/07/2018 09h27
Nitro que eu me lembre nunca recebi uma cantada, na verdade ainda sinto dúvidas do que seria ou não seria uma cantada. Quando eu passo é normal ouvir: Eita morena! iai gatinha! Eu achei fofinho um que passou por mim e olhou, depois ele voltou e disse: Moça me desculpe falar, mas você é uma mulher muito bonita. Já pararam o trânsito pra mim, fora isso só paqueras nesse nível.
anônima
01/07/2018 09h31
já recebi algumas cantadas, mas não me lembro de como eram nenhuma delas, se foram boas ou ruins, acho que fui indiferente a todas
01/07/2018 10h08
A última que eu chorei de rir foi do meu próprio digníssimo namorado.
Ele vem de SP pra cá e a viagem demora em torno de 6 horas.
"Me foda como o ônibus fodeu as minhas pernas... Por seis horas!"
anônima
01/07/2018 10h11
Quase não recebo cantadas. E esqueço quase todas, lembro apenas de umas grosseiras por me sentir ofendida.
anônima
01/07/2018 12h37
Acho que não conta como cantada, mas o cara abaixou a calça tirou o pau e falou "sua beleza merece"
eles respondem
anônimo
01/07/2018 01h08
Eu ja disse uma terrivel no calor do momento eu fico preparando terreno meses todo gentleman na hora h sem saber o que dizer digo cantadas grosseiras que vejo em videos de humor kkkkkkkkkkk e o melhor e que cola