Eu já reparei e vi milhares de meninas lindas namorando com caras que andam de qql jeito, roupas largas e sem combinar etc. Enquanto isso, pessoas que andam bem arrumado, parece que não é interessantes. Td vez que vejo uma menina bonita cm namorado, eu olho pra ele, e ele tá largado, barmudão, camiseta larga etc. Vcs gostam de caras mais despojados e relaxados? Arrumados parecem mt "chatos"? Ou será, que no começo da relação os caras eram arrumados e com o passar do tempo, com o comodismo do namoro que ficaram assim?

eles perguntam
10 3
elas respondem
01/07/2018 00h52
Gosto é gosto, não as julgue kkkk.
E roupa não define carater, humor e simpatia.
anônima
01/07/2018 01h06
Ei ia responder a pergunta, mas tá ''mulheres bonitas'', então tchau.
Sabe, não são todas, claro que cada uma tem seu gosto, mas como eu disse: não são todas.
Você ainda vai arrumar alguém, não se preocupe.
Eu espero que algum dia eu também arrume.
01/07/2018 00h55
Se não for assim, eu nem quero
anônima
01/07/2018 00h52
Eu prefiro o cara despojado.
01/07/2018 00h55
Bermudão, camisetão, chinelão e cabelo bagunçado. ❤️
anônima
01/07/2018 02h12
Sinceramente? Eu não gosto de homem vaidoso demais, preocupado em combinar roupa putz hehebeheh nem eu me preocupo com isso, porém eu só uso preto então não tem como errar, mas acho afeminado o homem que se importa demais com a aparência, claro é ideal que se cuide que se vista bem em ocasiões importantes, fora isso não me importo com a simplicidade, homens simples as vezes mostram mais masculinidade do que os que combinam a roupa hehehe. Não falo por todas, mas acredito que a maioria das mulheres gostem de homens com jeito de machão, quando o homem é muito vaidoso dá uma impressão errada, eu por exemplo gosto de barbudos, cabeludos então, me fazem delirar!
anônima
01/07/2018 02h20
Eu gosto de me vestir casualmente (Short Jeans,
blusinha, vestidinhos, rasteirinha) então me atrai mais homens que gostem do mesmo estilo casual (camiseta, bermuda, chinelo). Óbvio que em determinados ambientes exigem que eu me vista mais formalmente, mas o estilo que gosto msm é o casual e o procuro homens assim.
anônima
01/07/2018 09h28
Homem largado e maltrapilho não é comigo.
anônima
01/07/2018 09h31
Caráter é bom e eu gosto.
01/07/2018 09h33
Te contar que você pelo menos acertou em relação a mim rs
Meus ficantes eram bem largados, eu nem palpitava até porque eles tinham umas qualidades que na qual me atraía mais do que suas vestimentas, mas que eu acho bonito homem que se veste bem, eu acho demais!
eles respondem
01/07/2018 00h54
"caras que andam de qql jeito, roupas largas e sem combinar etc"

Ainnn que óóódio!
01/07/2018 02h37
O engomadinho ficou frustrado kkkkk. Pelo que sei elas gostam de caras mais relaxados em relação a vestimenta sim.
anônimo
01/07/2018 02h56
A regra é universal: quanto mais vc tenta impressionar mais se fode.

O que mais tem é cara tentando impressionar mulher bonita , entra pra fila.

O largado de uma forma ou de outra está demonstrando mais personalidade e ainda por cima, provoca o ego dela .

Resultado : ele com ela e vc na mão.

Mas não ligue mulheres são loucas rs.