Eu tenho 23 anos e nunca transei, tenho poucos amigos que tenho são igual a mim eu não pegam nada, para ser exato só tenho 2 amigos. Estou desempregado, sem grana para pagar, não aguento mais tocar punheta kkkkkkkkkk

eles perguntam
5 7
elas respondem
01/07/2018 10h37
Todo mundo aqui também é, não é o melhor lugar pra pedir ajuda KKKK
01/07/2018 01h18
Tira a virgindade.
01/07/2018 01h19
Você não sai com mulheres? Nunca namorou? Ser virgem não é o problema.
anônima
01/07/2018 01h36
Que triste amiguinho, também sou :/
01/07/2018 10h25
Estamos no mesmo barco, mas no meu caso não tenho pressa.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 01h18
Comece deixando de bater punheta. É sério, sua vida vai melhorar umas 100x, só pesquisar.
01/07/2018 01h17
tá foda, amigão.
anônimo
01/07/2018 01h18
Vou nem te dizer o que eu penso toda noite
anônimo
01/07/2018 01h29
Kra, se o problema for tímidez faça o seguinte: comece a tentar se tornar mais extrovertido aos poucos, cumprimente as pessoas na rua, fale em publico, puxe papo com os outros, mas faça isso progressivamente, tentar fazer tudo de uma vez nunca da certo. Kra, mulher n é um bicho de 7 cabeças, para de frescura e sai da zona de conforto
anônimo
01/07/2018 02h15
Cara, eu sou mais velho que vc, tenho poucos amigos, casados, estou desempregado. Sou virgem e não estou nesse desespero todo. Calma rapaz, vive a vida um dia de cada vez, vc é jovem, quando menos esperar vai aparecer alguém, enquanto isso, vai "arrumando a casa" pra receber ela, cuide da aparência, consiga um emprego, aproveita que tá na punheta e aprenda usar camisinha pra não tu não passar vergonha no dia. Virgindade não espanta mulher não, e vê se para de pensar igual um adolescente, vc não tem idade para isso mais não, seja homem. Boa sorte!
anônimo
01/07/2018 10h18
To na mesma idade que você e mesma situação, a diferença é que não me falta oportunidade para isso. E mesmo assim não penso em me matar. Procure algo para desenvolver em si mesmo, mulher é consequência do seu desenvolvimento.

Não vá atrás de prostitutas cara, qual a graça de ficar com alguém que não tem interesse algum em você!?
01/07/2018 10h22
Devido a sua condição, recomendo direcionar as energias para estudos e trabalho, só assim para reverter o ciclo. Foque na família e amigos, faça amizades, inclusive com meninas.