Direto e reto.
votei em Racionais.
anônimo
01/07/2018 03h11
Sinceras, se a pessoa é mais emotiva que seja, se é mais racional seja racional...
01/07/2018 03h14
Em meus sei lá.. 3 a 4 anos de sites de perguntas e respostas .. eu acho q NUNCA fiz uma pergunta q tenha sido uma dúvida genuína ( apenas algo q achei engraçado, ou imaginei q seria divertido interagir )
ENTÃO.. para as MINHAS perguntas ao menos, única coisa q espero é HUMOR e EDUCAÇÃO ..sendo assim pode responder o q der na telha ... Era só zueira a pergunta mesmo kkkkkkkk
01/07/2018 15h33
Prefiro respostas racionais(exceto quando o assunto é amor, aí é necessário um equilíbrio entre raciocínio e emoção).
votei em Racionais.
anônimo
01/07/2018 02h12
Gosto das três, desde que sejam boas respostas.
anônimo
01/07/2018 01h23
Gosto dos 2 extremos
Mas tenho gosto especisl por emotivas votei depende situación
votei em Depende do assunto.
elas respondem
01/07/2018 01h22
Respostas com o coração são as mais sinceras.
votei em Emotivas.
anônima
01/07/2018 06h23
Ah, eu gosto de vários tipos de respostas. Gosto de respostas sinceras, inteligentes, sensatas, reflexivas, engraçadas, sarcásticas/irônicas, com uma pitada de humor negro (por quê não?!), racionais e emotivas tbm, como vc perguntou, enfim... Só não gosto de respostas hipócritas, que demonstram ignorância, agressivas e preconceituosas...
anônima
01/07/2018 09h24
Engraçadas
votei em Outro.
anônima
01/07/2018 15h25
Simples e lógico
votei em Racionais.