8.48K  01/07/2018 14h03

Minha namorada está com uma ideia maluca querendo que eu use calcinha pra ela no sexo.. Acham que devo fazer ou não mulheres ?

eles perguntam
9 9
elas respondem
01/07/2018 09h37
Nossa, é uns fetiches mais estranhos do que outros rs
Se você tem vontade de realizar com VONTADE esse fetiche pra ela faça, caso contrário conversa com ela a respeito que ela entenderá.
01/07/2018 12h12
Fetiche mesmo. Se você se sentir à vontade, faz então; deve ser bem engraçado rs.
Obs* Quando vc estiver com a calcinha, faz uma dancinha sensual para tirar, ela irá gostar muito haha
anônima
01/07/2018 11h52
KKKKKKKKKKKKKK Cruzes...
01/07/2018 11h50
Fetiche!! Se estiver de boa com isso faça!! Vai deixar a namorada feliz!!
anônima
01/07/2018 14h03
“A garota dinamarquesa" antes de atender esse pedido ou não da sua namorada, chame-a para ver esse filme.
01/07/2018 01h48
Se vc se sentir a vontade, sim.
Eu acho loucura, calcinha entre quatro paredes só eu uso.
Mass, gosto é gosto kkk
anônima
01/07/2018 09h34
asda sfasdf ddf
anônima
01/07/2018 09h26
Tive um ficante que fazia isto. Era uma diversão imensa! Só cuida para ninguém te filmar! É um fetiche bem normal e muitos homens praticam. É preciso apenas ter cabeça aberta
01/07/2018 09h20
Já tive esse fetiche também, não foi necessariamente com calcinha, e sim, com a cueca fio dental. Mas, vai depender de você.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 13h54
Kkkkkkkkk... Engraçado. Eu sou da opinião que nunca se deve dizer não pros desejos sexuais do parceiro/a, afinal você é (deveria ser) a única fonte de sexo que ela tem no mundo.
Então acho que pra você fazer ela deve pagar "um preço", algo que você queira muito e ela nunca cedeu.
anônimo
01/07/2018 13h08
Fala pra ela arrumar uma mulher
Shame on you.
01/07/2018 12h05
Aproveita e pede algo em troca.
anônimo
01/07/2018 12h04
Deixa de frescura. Vc tá louco pra usar calcinha (se é que já não usa) e inventa história com namorada. Vc tá querendo aprovação das pessoas para se sentir melhor, pelo fato de usar calcinha.

Mona, vai pra night e arrasa com suas calcinhas vermelhas, de rendinha....
01/07/2018 11h53
Fetiche cara. Se você se sente confortável com isso, vá em frente. Porque não deixar sua garota feliz? wubba lubba dub dub
01/07/2018 07h57
Tu que tá louco pra usar sua bichona.
01/07/2018 01h58
Humm ... Complicado hein, mas se vc tem certeza de sua sexualidade ... E isso ficará só entre vcs ..
USE oras ..
Uma vez na casa da minha namo, decidi dormir lá..usei uma daquelas calcinhas shortinhos pra dormir ( terrível, mesmo sendo boxer , não tem o espaço pras bolas kkkk )
anônimo
01/07/2018 01h50
procura entender o que excita ela nisso, se é a visão, se é a sensação de poder sobre você, se é uma curiosidade etc.
ai entao tu decide se é algo que pode gostar, que jamais gostaria ou se tanto faz pra você.

Mas vai fundo,nada como alguém que realiza desejos
anônimo
01/07/2018 01h49
Acho que você tem que checar se não tem alguma câmera no quarto antes de fazer isso