5.86K  29/01/2017 11h50

Eu e minha namorada estamos juntos a 3 anos e como toda comemoração, sairemos para jantar e dessa vez estamos planejando ir ao motel depois, o problema é que será a nossa primeira vez num motel (já que sempre transamos na minha casa/quarto e estou com um primo mala hospedado e dormindo no meu quarto), e já estamos naquela fase de não aguentar mais o tesão. Queria saber dicas (não do que vai acontecer dentro do quarto, pq enfim né. Hahaha), mas sim do que nos aguarda, como fazer na recepção, se existe muita burocracia, se pode confiar nas roupas de cama, usar a banheira, se existe cameras escondidas, essas coisas de pessoas inexperientes. Hehehe. E aproveitando, conte sua primeira experiência num motel, histórias, micos, qlqr coisa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/01/2017 11h50
Nao estrague nada! O motel cobra por qualquer dano causado
28/01/2017 21h14
não va em um motel barato please... ela merce mais!
eles respondem
anônimo
15/10/2015 23h05
Nada de mais.
Uma noite fora de casa.
Um local onde podem ficar à vontade. ela poderá gritar sem receio....
E normalmente tudo é bem limpo sim.
Sucesso pra vcs.
anônimo
15/10/2015 23h10
Quando chegar à recepção você terá que escolher o quarto. É bom que você já saiba os preços e o que cada quarto oferece (há uma variedade de coisas diferentes em cada um deles).

Ao final, ligue para a recepção e peça para fechar a conta. Note que no quarto haverá uma espécie de portinha giratória, o pagamento será feito por ali.

Pegue o comprovante de pagamento e entregue à recepcionista, para abrir o portão.
anônimo
15/10/2015 23h15
Cara, coisa mais normal, não tem câmera, não adianta esconder o rosto que eles normalmente pedem documentos, o lençol é limpo (depende do motel). Não esqueça a camisinha, pq é muito cara lá e só aquelas marcas estranhas, a bebida no frigobar é cara e não tenha vergonha.
anônimo
28/01/2017 21h16
Sou inexperiente nesse tipo de assunto .