Acho que sou altamente louca, quando eu gozo por alguns minutos eu tenho raiva daquele cara e não quero que ele toque no meu corpo e muito menos ouvir a voz dele. Um simples se virar na cama me irrita, isso é normal? Eu devo procurar um psicólogo? Foi com poucos cara que o sexo foi de cair por cima e querer desmaiar. Teve até um que desmaiei, mas ele ficou com medo

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/07/2018 02h22
Ter alguns rápidos ¨apagões¨ acontece ...
Ficar deitada tendo contrações involuntárias, espasmos, perda de forças nas pernas, etc ..TBM é normal..

APÓS um orgasmo intenso, perder sensibilidade , diminuir lubrificação e pedir para ¨parar os movimentos¨ de penetrações ..TBM É NORMAL..

agr esta irritabilidade, acredito eu q não é nem um pouco normal, possivelmente algum descontrole hormonal/Piscológico.. Bom vc buscar auxilio profissional ..
anônimo
01/07/2018 05h50
Moça eu acho que isso deve ter haver com algumas crenças no seu inconsciente , procure um psicólogo pois isso é algo que merece ser analizado
01/07/2018 08h22
Já passou uma assim na minha vida.. pra mim, normal.
Geralmente as mulheres ficam sensíveis depois de uma transa intensa, então eu respeito o momento delas.
01/07/2018 02h18
Que que é isso. Observando.
01/07/2018 07h46
Vira puta que isso passa.
elas respondem
anônima
01/07/2018 02h19
Vai se tratar.