Imagina que vc pedia em namoro uma guria, dizia k a amava e pedia fidelidade. No entanto vc so se queria divertir e a traía. Dai a uns meses a guria descobria, mas acabava perdoando, pq dizia estar apaixonada por vc e k acreditava k vc podia mudar.
Aos poucos esse menina começa a mudar e a se tornar uma mulher confiante e envolvente e vc acaba por se apaixonar realmente por ela.
um dia a menina vem ter com vc muito charmosa, tem uma noite muito romântica e cheia de sexo gostoso. Acabam dormindo de conchinha como normalmente.
Dia seguinte vc acorda e a menina n está na cama, nem em lugar nenhum da casa. Coisa que nunca aconteceu, pq vc sempre a levou a casa de carro. Encontra uma carta na cabeceira da cama com 50 reais e o seguinte texto:
Foi bom enquanto durou, me diverti mto, mas n posso continuar com uma pessoa que desprezo. Vou seguir a minha vida com o novo cara q arrumei.
P.s: os 50 reais e para pagar o sexo dessa noite. Um homem baixo nível como vc n merece mais.
Com mt amor
**

elas perguntam
1 7
eles respondem
01/07/2018 07h56
Depois toma um pau e vai chorar "mimimi maria da penha".
elas respondem
anônima
01/07/2018 02h59
Manda essa vingança para Marília Mendonça, talvez saia música disso kkk
anônima
01/07/2018 09h39
Meu deus! Que papelão, hein! Vai passar vergonha.
01/07/2018 09h46
Que bosta.
anônima
01/07/2018 10h08
Cadê a vingança?
anônima
01/07/2018 09h10
isso é um delírio ou uma fanfic?
anônima
01/07/2018 09h18
Você chama isto de vingança? O cara iria se divertir muito e dar boas risadas da sua cara! Depois de tudo ainda caga fora do pinico: " com mt amor". Você deixaria ainda mais claro para ele que é super apaixonada..mulher ridícula você.
01/07/2018 10h05
Vingança seria você nem mais dormir com Ele, ele teve seu corpo mana.
Tá fazendo vingança errado, me chama no privado que te ensino boas técnicas de vingança.