2.53K  16/10/2015 10h34

eu tenho... :/ já cometi erros q normalmente ninguém faz, e ai já vi pessoas rirem d mim por conta disso. Tipo, entrar em um lugar aonde vc n sabe como entra, ai tenta abrir a porta mas n consegue, ou quando eu vou no cinema mas n sei como faço pr comprar ingresso e entrar lá, ou como funciona em uma balada, ou restaurante... acho q isso é fobia social, até pq n nunca fiquei tbm... :/

eles perguntam
2 6
elas respondem
15/10/2015 23h24
Uai, relaxa! Ontem mesmo fiquei uma hora no ônibus ouvindo minhas músicas no auto falante e eu jurando que tava saindo no fone HUAHUAHUA So fui observar quando desci
Sério, super normal passar vergonha! Ta comendo com os outros e a comida cair na mesa, a roupa sujar...
anônima
15/10/2015 23h40
Eu passei muita vergonha, por ser distraída e sofria com a risada e pensamento alheio, hj eu ando na rua como se não houvesse ninguém, faço tudo que tenho que fazer como se ninguém estivesse me observando, parei de me preocupar e isso melhorou bastante meu dia a dia.
eles respondem
anônimo
15/10/2015 23h16
Passar vergonha faz parte.
anônimo
16/10/2015 05h01
Eu me amarro!!
anônimo
16/10/2015 06h05
Tenho fobia social ... mas isso é besteira não é mesmo? tipo.. a maiorias das pessoas do "publico" nem me conhecem... entao se eu cair no chão na rua , seila ... vao ate tentar me ajudar e nem vou lembrar depois... mas eu tenho sim rsrsrs
anônimo
16/10/2015 10h24
tenho '-'
anônimo
16/10/2015 10h28
Eu sempre passo vergonha, então já se tornou rotina
16/10/2015 10h34
Até tenho, mas não me incomoda depois que já passou, faz parte ¯\_(ツ)_/¯