Ela é bem casada e ,embora sendo bem bonita , tem idade pra ser minha mãe , o marido dela é um juiz que ao meu ver sempre foi um bom marido pra ela e ela ainda assim chifrou ele comigo que sou garoto de 19 anos que não sou porra nenhuma ainda. Não compensou ! Eu passei a ter a crença de que toda mulher trai e isso afeta minhas expectativas pra ter um relacionamento. Tipo essa mulher sempre foi bem tratada pelo marido dela ,ele pagou o curso superior dela ,ele paga escola mais top da cidade pros filhos dela e ainda assim essa mulher traio ele comigo .Eu me arrependo! Tenho um certo medo de acontecer comigo oque aconteceu com o cara de tipo se casar e ter se relacionado com a pessoa por mais de 20 anos e ser chifrado por um muleque de 19.
Sei que no caso, a mulher que é mal caráter! E que posso encontrar uma mulher de uma índole totalmente diferente dela que será fiel a mim, mas mesmo assim ainda tenho um certo medo de ser traído iqual ele.

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/07/2018 07h42
Tu nunca comeu ninguém seu mané; para de passar vergonha e volta pra sua pokebola.