Tava querendo resolver, tentar conversar por telefone mas ela quer conversar pessoalmente. O problema é que a gente mora longe e não estamos nos vendo com muita frequência por ela estar no último período da faculdade (TCC, trabalho, provas) e ainda trabalha. Nos veríamos daqui a 1 semana. Nesse caso, seria deselegante terminar por telefone ao invés de ficar esperando chegar o dia e ouvir todo aquele discurso? Até pq acho que ela está com a decisão tomada. Não há o que fazer. Eu só estaria adiantando o serviço dela. Espero essa semana passar pra conversar pessoalmente ou adianto essa novela logo de uma vez?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/07/2018 09h07
eu adiantava logo de uma vez a novela, alias, eu terminaria por telefone, face, ou zap mesmo
11/07/2018 23h58
Calma filho, espera pessoalmente mesmo. Terminar por telefone é sacanagem, pense que você tem uma história com ela, e se for para acabar que seja tranquilo e na paz. Pra que toda essa euforia de acabar com tudo isso de uma vez? Aguarde essa semana, e no dia vocês conversam tudo na paz.
eles respondem
01/07/2018 07h41
Termina logo e libera os nudes dela.
01/07/2018 07h20
Acho melhor conversa pessoalmente. Não se desespere, você ainda pode reconquistá-la
anônimo
11/07/2018 23h54
Não termine por telefone conversa com ela.