To cansada de tudo, só queria sumir daqui, ir pra bem longe recomeçar minha vida do zero. Nunca quis tanto morrer como quero agora.
Tô cansada de dar tudo sempre errado comigo! Alguém pode me dar dicas de como não enlouquecer?

Ps: sem piadinhas por favor

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/07/2018 10h23
Quem nunca se sentiu assim tbm, procure ficar mais calma, tem fases da vida q é mta pressão msmo, pra não enlouquecer vc vai precisar encarar as coisas com mais leveza, mtas coisas tbm podemos relevar, temos a tendência de maximizar qdo as coisas não dão certo ou não saem com nós queremos, por isso se concentre mais nas coisas q deram certo, por mais q sejam poucas msmo, procure ser positiva e otimista, não espere isso dos outros, seja vc assim, e parabéns pelo teu aniversário e bora viver guria q tu é mtooo nova ainda!!!
01/07/2018 09h54
fica calma. quando competar 20 anos isso acaba
01/07/2018 10h23
Dias ruins sempre vão ter na sua vida, mas pode ter certeza que tudo isso passa.
01/07/2018 10h56
Fica rica que melhora. Não é piada não.ninguém te encher o saco quando vc é rico mesmo se tiver fazendo coisa errada.kkkk
elas respondem
01/07/2018 10h22
Pega um abraço \o/
Tudo vai ficar bem.
01/07/2018 09h19
Ao invés de resmungar feito um bebê, vá a luta moça!
Se chorar e fazer birras resolvesse nossas frustrações estaríamos bem .
Ficar chateado, ter fracassos é pertinente ao ser humano.
Não existe manual de instruções pra seguir a vida e obter sucesso .
Encare um dia de cada vez.
Respeite o tempo das coisas.
E relaxe !
01/07/2018 09h52
Peça desculpas pros dois.
Seus pais precisam deixar você viver sua vida, peça pra eles a chance de errar e acertar nos relacionamentos, que você sabe que eles querem teu bem.
anônima
01/07/2018 09h16
brigou por causa de que? e descontou nos outros por causa de que?
anônima
01/07/2018 10h11
Ninguém é perfeito anônima, todos temos crises e problemas. Você é jovem e tem a vida inteira pela frente. Tudo de ruim que acontece em sua vida contribui de certa forma para sua transformação e crescimento pessoal.
01/07/2018 10h50
Que idade vc tem e brigou porquê ?