Vces mostram escancarado qdo estão interessados ?
Existe um " limite" pra isso ou vce se joga ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/07/2018 10h48
O limite é o ritmo do outro, mesmo estando super interessado, se a outra parte não corresponde quando vc taca umas pedrinhas, não vou a frente tb.
elas respondem
01/07/2018 09h59
Acho que o interesse deve ser recíproco, ambos demonstrarem. Tipo uma balança, vc demonstra de acordo com o que a outra pessoa tb demonstra.
01/07/2018 10h01
Eu demonstro muito, mas como @Donna disse tem q ser recíproco, não dá para ficar dando corda para alguém que nao esta na mesma vibe que você.
01/07/2018 10h45
Sim e sim. O limite é quando o bom senso apita.