Eu e ele começamos a ficar ja tem meses e tem muita sintonia, amizade, sexo gostoso, fazemos programas fora da cama como cinema, barzinho até viagens. Mas tudo começou muito leve, muito tranquilo e percebi que falta aquele arrebatamento, fogo, aquela sensação que te vira os zóinhos, a paixão. Vc acha possível despertar essa paixão à essa altura, depois de meses ou a paixão é só no início, quando se conhece?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/07/2018 11h33
Se vcs tem sintonia e se dao bem falta ousadia de sua parte e um pouco mais de entrega de ambos penso eu. É possivel, tudo é possivel quando se trata de paixão.
elas respondem
01/07/2018 11h03
Quanto mais conhecemos a paixão surge, da tempo ainda.
O que acontece com vc ao olhar para Ele?
Fica nervosa? O coração pulsa mais forte?
anônima
23/09/2018 20h42
A paixão chega do nada, tanto que ninguém sabe explicar direito como, pq ela é despertada por vários fatores. Acredito sim que possa se apaixonar depois de um certo tempo, não necessariamente pela convivência e sim por algo que de repente te pega de jeito e acontece.
anônima
23/09/2018 20h52
Paixão nasce com a dificuldade. Mas esse fogo aí depende do casal. Gente com fogo, aquece qualquer um