Tava querendo resolver, tentar conversar por telefone mas ela quer conversar pessoalmente. O problema é que a gente mora longe e não estamos nos vendo com muita frequência por ela estar no último período da faculdade (TCC, trabalho, provas) e ainda trabalha. Nos veríamos daqui a 1 semana. Nesse caso, seria deselegante terminar por telefone ao invés de ficar esperando chegar o dia e ouvir todo aquele discurso? Até pq acho que ela está com a decisão tomada. Não há o que fazer. Eu só estaria adiantando o serviço dela. Espero essa semana passar pra conversar pessoalmente ou adianto essa novela logo de uma vez?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/07/2018 12h54
Seja cabra macho.
Termine pessoalmente
anônima
01/07/2018 12h57
Mimimimimimimimimi
01/07/2018 13h09
Prefiro por telefone, ainda mais nesse caso, dar mó role só pra terminar. Praticidade galera.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 12h54
Terminar por telefone é coisa de criança, se vira aí amigão e seja homem, fale na cara.