Um crime chocou o RS esta semana. Uma garota de 12 anos com a ajuda do namorado de 16 anos, matou a mãe a martelada e enterrou o corpo nos fundos da casa. Motivo: Ela não queria que a filha fizesse sexo com ele, ela matou a mãe pq a mãe nao queria que ela engravidasse, queria que a filha estudasse. Já havia sido registrado BO pelos familiares contra ele por estupro a vulnerável(menor de 14 anos, mesmo com autorização é considerado crime). Movido pelo remorso ele confessou o crime. O que vc pensa sobre a prática sexual aos 12 anos?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
01/07/2018 13h36
O assassinato aí é o mais importante.
Esse de 16 já sabe o que faz, mas pra esquerda ele é uma vítima né?
Já tava bom desses marginais levar cana pra aprender.
Existem crianças más, mas esse de 16 não é criança.
Se não reduzir a maioridade penal, vamos ter que aturar esse tipo de coisa.
Dificilmente a menina cometeria esse crime sozinha, sem a ajuda e
Influência do "menor infrator".
anônimo
01/07/2018 13h51
Acho 3 coisas:

1- A idade da pessoa não é o que define a mentalidade dela.

2- Mas obviamente 12 anos é cedo pra já iniciar a prática do famoso coito.

E 3- Queria saber: Maria do Rosário já saiu em defesa deles ou ainda está pensando no discurso que ela vai usar pra tentar convencer de que essas "duas criancinhas" não sabiam o que estavam fazendo (como fez no caso do Champinha) ?
anônimo
01/07/2018 13h38
12 anos idade de brincar, deveria ser uma idade infantil.

Mesmo que coma globalização da tecnologia na informação e comunicação, é triste ver criança transando com doze anos....

Eu com doze anos só pensava em futebol, esconde esconde, montar carrinho de rolimã e soltar pipa.

Essa garota aí só precisava de uma surra de ficar com as pernas tortas. E esse moleque... Bem, bandido já ficou claro que é. Depois de matar só confirmou.

Pobre menina, que vai acabar se suicidando de remorso.
01/07/2018 13h53
sou totalmente contra o sexo infantil
elas respondem
anônima
01/07/2018 13h39
Sò vim perder com 21 anos, realmente todas as mulheres deveriam começar a vida sexual a partir dos 18, e essa menina era o satanás
01/07/2018 13h58
Acho que independente da mãe deixar ou não, qualquer coisa que a mãe fizesse essa menina ia matar ela. Isso se chama psicopatia
01/07/2018 13h36
Que garota má, que fdp.
Eu acho muito cedo, mas as crianças de hoje estão demais. Acredito que proibir não é a solução e sim, educar. Fazer uma educação sexual em casa. Com 12 anos eu comia terra e brincava de boneca.
01/07/2018 13h38
A despeito do crime, aos doze anos, uma adolescente já tem o sistema reprodutor formado, certamente já ovula ou está perto disto. Porém, essa maturação biológica não está alinhada ao desenvolvimento cognitivo e emocional. A melhor receita mesmo é ter uma família estruturada em que o diálogo exista
anônima
01/07/2018 13h40
os 2 tava com os cão no coro