Quando chego em casa e vejo meus filhos.
anônimo
01/07/2018 17h21
O dia em que o filho da puta do meu vizinho n fica ouvindo funk bem alto
01/07/2018 17h23
Estar com pessoas de quem eu gosto....
anônimo
24/06/2020 00h35
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de advogados tem se organizado em grupos de WhatsApp para tomar medidas para dificultar os projetos profissionais do ex-ministro Sergio Moro, ex-juiz federal que pediu demissão do governo de Jair Bolsonaro no final de abril.