Conheci um rapaz que tem uma amiga que sempre desconfiei. São muito próximos, mas diziam ser só amigos. Ele se aproximou de mim querendo sexo. Até que eu descobri que essa tal amiga dele já ficou com ele e gosta muito dele. Na época não tínhamos amizade então eu ignorei essa informação e continuei dando bola para saber até onde ele chegaria. Enfim, transamos. Depois ele não me procurou mais. Eu o procurei e ele disse que está com depressão e não tem vontade de fazer mais nada. Comecei a conversar com a amiga dele, e ela me contou q eles já transaram várias vezes, mas faz tempo que não fazem nada (desde antes de mim). Eles continuam muito próximos, mesmo ele dizendo não querer nada c ela. Aí ele me convidou para montar uma empresa com ele, eu aceitei, mas depois ela entrou no meio, e eu to me sentindo ridícula no meio dos dois. Até porque acho que ela tem algo que eu não tenho, pq eles não desgrudam, e pra mim ele não me dá mais bola. O que eu faço? Continuo nisso ou caio fora?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/07/2018 14h05
Faltou um pouco de maturidade da sua parte, mesmo sabendo da situação você aceitou e pior ainda misturou seus sentimentos com trabalho;

O que você esperava? que ele de alguma forma assumisse um relacionamento com você? se você sabia que era apenas sexo, uma hora ele ia aparecer com uma outra mulher..

Se você tem condições de se afastar, acho que é a melhor escolha.
Agora se você tem que ficar próximo dele, por causa de empresa.. apenas 'supere' essa situação e entenda que ele não quer nada com você, ponto final.
elas respondem
01/07/2018 13h56
Ele só queria te comer, essa é a lei casual, infelizmente.
PORQUE VC FOI MONTAR UMA EMPRESA COM ELE??