Estávamos ficando e conversa vai e vem ele me fez essa pergunta! Não entendi, sendo que ele não quer relacionamento e eu sou oposto.

Me ajudem a entender.
Grata,

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/07/2018 14h08
Ele deve ter uma boa auto estima.
anônimo
02/07/2018 03h41
Deve achar que foi uma frase de efeito, viu em algum livro pua.
02/07/2018 05h54
é difícil de dar um ponto de vista sem saber da conversa de antes disso, mas uma das possibilidades é ele estar gostando de vc, e talvez vc esteja meio na defensiva, ele jogou essa pra saber a real, pois o homem gosta de que tudo fique claro em uma relação.
elas respondem
01/07/2018 14h04
Ele tá se sentindo
anônima
01/07/2018 14h10
Já está achando que você está nas mãos dele.
01/07/2018 13h58
Você são muito conectados mesmo sendo opostos? Você não ta afim de relacionamento?
Essa pergunta soou meio como inflar ego dele, acho que ele acha que ele consegue te fazer se apaixonar por ele.