pr mim, elas(em sua maioria) n chegam por insegurança ou medo. Elas n aguentariam ser rejeitadas. Então preferem o os rapazes cheguem nelas. algumas mulheres q já me relacionei, elas q chegaram em mim, e por minha inexperiencia na época, eu ficava meio inseguro, gaguejava, ficava sem assunto. mas elas n se importavam com isso! elas continuavam lá conversando comigo. E uma coisa q percebi tbm com essas q me relacionei n se importavam com a opinião dos outros, tinha sua personalidade propria. Enfim... pr mim acho q a maioria das mulheres são inseguras. E o foda é q muitas dessas são exigente pr caramba, sendo q nem são tudo isso... o q acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
16/10/2015 15h33
Anônimo acredito q grande maioria das mulheres não chegam nos caras pra n parecer "fácil"... A gente sabe como a sociedade é... Mas existem aquelas q chegam msmo..vc q nunk conheceu nenhuma assim..RS

Eu já cheguei sim ..tinha 15 anos..foi a pior coisa q eu fiz kkk
Mas enfim. A gente demonstra qdo ta afim..perceba nossos olhares e movimentos pra poder chegar ..pra n receber um não.....enfim..

Mulher é exigente msno e vcs tbm homens...não digo na aparência ...mas por conteúdo...eu sou mto exigente com a beleza, ela tem q vir de dentro.
01/05/2020 15h43
Muitas não chegam para não serem taxadas de fáceis. Ainda vivemos em país machista e muitos homens acham legal a atitude, mas depois ficam com esse pensamento de que ela foi fácil demais e acabam descartando um relacionamento sério.
01/05/2020 16h38
No meu caso medo da rejeição e confesso que um pouco de orgulho tbm.
eles respondem
01/05/2020 15h54
Elas esperam que o cara tenha a atitude,querem que ele demonstre que quer ele.
Que se for necessário, insista pra ficar com ela... Muitas mulheres adoram um homem batalhando por ela.
Adoram ser desejadas... Um homem que chega demonstre que tem atitude e segurança em si,assim passa segurança pra ela. Assim,ela se sente atraída por ele por causa da segurança,confiança e coragem que ele demonstrou.
Como disse @GauchoPereira,um homem de verdade necessita de coragem.
Chegar em uma mina demonstra que tem coragem. Não tem medo de levar fora ou o que for.
Mas algumas mulheres tem vontade de chegar e não chegam porque sentem um certo medo de rejeição. Mas muitas das mulheres,só chegam se o cara não ter iniciativa.
16/10/2015 10h38
Não é por motivo de insegurança por parte das gurias, essa ideia de só homens chegarem nas mulheres é mais um fruto do machismo.
anônimo
16/10/2015 11h07
Eu sinceramente acho ridiculo essa de que o só homem tem que chegar na mulher. A grande maioria das mulheres ficam de frescura com isso.
O que tem se a mulher chegar em um cara? fala serio........
anônimo
16/10/2015 11h33
Pelo texto dá pra perceber quem é inseguro.
anônimo
01/05/2020 15h34
obs
anônimo
01/05/2020 16h00
Não chegam por EGO, só isso, elas querem ter o poder de rejeitar mas ninguém pode rejeitar elas.
Experimenta dizer não para uma mulher que te quer. Ela surta! Ela te chama de gay, te xinga, etc. Já até me acostumei com isso.
anônimo
01/05/2020 16h45
No geral, as mulheres nao fazem isso simplesmente porque não é esperado que façam. Elas foram ensinadas a serem seletivas e passivas no jogo de conquista. Isso e econômico: é mais fácil esperar que alguém se dê ao trabalho por você. Além disso, o próprio ato de deixar os homens tentando a aproximação é por si só um método de seleção. Os inseguros já são descartados sem nem ela se dar ao trabalho de notar.
Isso e biológico. Do ponto de vista evolutivo, garante que o homem seguro passe seu código genético adiante