Estamos juntos há 3 meses. os 2 com 20 anos. um tempo atrás ela me disse que já havia feito preliminares com um ex-ficante, ele deu umas "dedadas" nela e sangrou então ela não quis fazer mais nada. Desde então damos uns amassos bem quentes qd estamos juntos, com troca de carícias e até sexo oral, porém ela sempre me freiava, dizendo que tava cedo. Numa aventura dessas chegamos consentir o ato. Porém na hora h fiquei nervoso (talvez por nunca ter ficado com alguém virgem) e acabei brochando. Uns dias atrás toquei nesse assunto brincando pelo wpp, e ela começou a falar sobre a outra vez que ela tentou. Então perguntei novamente como havia sido, e depois de muit rodeio ela mudou a conversa de antes, disse q o cara tentou penetrar nela, só q sangrou e doeu então tiveram que parar. e disse que NÃO GOSTAVA D FALAR SOBRE isso. sendo q ela qm começou a falar? Namoramos em casa.. agora penso que ela já deu igual chuchu na rama, e é uma mentirosa do caralho. To pensando em terminar. To errado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2018 15h46
Não precisa terminar, converse com ela sobre isso. As vezes foi uma situação chata e por isso ela não falou a verdade.
01/07/2018 14h22
Ue mas ela apenas só tentou e parou , NÃO DEU IGUAL A UM XUXU rs
Não entendi pq o motivo do termino
eles respondem
01/07/2018 14h25
Amigo ja passei por isso, fique tranquilo. Sei que isso fere um pouco o nosso ego, mas tente ver o lado dela, ela se envergonha do que fez por isso mentiu, nao estou justificando ela, mas quero que entenda que isso nao significa que ela é uma ma pessoa ou que ja deu desenfreadamente.

Se vc gosta dela nao termine, chega nela e abre o jogo, fala como se sentiu e tal, conversando vcs de entendem